Publicidade
Cotidiano
Notícias

IFAM divulga resultado final de concurso público e convoca 152 professores para tomar posse

A partir desta terça-feira (24), os candidatos aprovados terão até 30 dias para tomar posse na sede da Reitoria, no Centro, ou no campus para o qual o candidato prestou concurso 25/02/2015 às 14:05
Show 1
Sede do Ifam em Manaus
acritica.com Manaus (AM)

CONFIRA RELAÇÃO DOS NOMEADOS

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (IFAM) divulgou nesta terça-feira (24), a homologação do resultado final do Concurso Público de provas e títulos, destinado ao provimento de cargos efetivos de Professor de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT).

As portarias de nomeação foram publicadas no Diário Oficial da União (DOU), nº 36, seção 2, págs. 21 a 28. A partir desta terça, os candidatos terão até 30 dias ininterruptos para tomar posse na sede da Reitoria, localizada na Av. Ferreira Pena, nº.1109, Centro de Manaus, ou no campus para o qual o candidato prestou concurso.

Além de apresentar a documentação necessária para tomar posse, os candidatos devem se submeter a exame médico pré-admissional, para obtenção do Laudo Pericial de Investidura, que devem ser entregues na unidade do Subsistema Integrado de Atenção à Saúde do Servidor (SIASS) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), situada na Av. General Rodrigo Otávio, nº 3000, Coroado, em Manaus, ou em qualquer outro SIASS próximo ao seu domicílio.

Para entregar os exames na UFAM, é necessário agendar atendimento pelo telefone (92) 3305 4228 ou 3305 4259.

O certame abriu 180 vagas para professores para atuar nos campi Manaus Centro, Manaus Distrito Industrial, Manaus Zona Leste, Coari, Eirunepé, Humaitá, Itacoatiara, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga e Tefé. O vencimento básico inicial para 40 (quarenta) horas semanais com Dedicação Exclusiva é R$ 3.804,29 (três mil oitocentos e quatro reais e vinte e nove centavos).

Documentação necessária

Para tomar posse, os aprovados terão que apresentar as seguintes documentações: Laudo Pericial de Investidura em cargo público; Laudo Pericial de Investidura em cargo público; Declaração de Acúmulos de Cargos; Declaração de que não é beneficiário do seguro-desemprego; Currículo Atualizado; Uma fotografia 3x4 e dados bancários para pagamento (conta corrente).

Além disso, cópias e originais dos seguintes documentos também deverão ser entregues: Registro Geral; Título Eleitoral; CPF; Certificado de Reservista ou Equivalente; Certidão de Nascimento ou Casamento; Grau de Escolaridade; Certidões Criminais Negativas; Carteira do Órgão representativo da Classe Profissional; Tipagem sanguínea; Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS; Cartão PIS/PASEP; Comprovante de Residência e caso o candidato possua dependentes: Documentos que comprovem a dependência (termo de guarda e responsabilidade, certidão de nascimento/casamento, RG e CPF).

Mais Informações: (92) 3306-0027, 3306-0028 ou 3306-0029 (Diretoria de Gestão de Pessoas do IFAM).

Publicidade
Publicidade