Terça-feira, 20 de Agosto de 2019
Notícias

Ifam lança processo seletivo para cursos técnicos em administração e informática em Manacapuru

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 20 a 23 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 18h, no campus do Ifam de Manacapuru



1.jpg Sede do Ifam em Manaus
10/10/2014 às 19:38

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) abrirá inscrições no dia 20 para o processo seletivo simplificado para os cursos técnicos de nível médio que serão ofertados no Campus Avançado de Manacapuru, município a 68 quilômetros a oeste de Manaus. São oferecidas 80 vagas para os cursos de Administração e Informática e só poderão se candidatar aos cursos os portadores de Certificado do Ensino Médio ou equivalente.

As inscrições são gratuitas e serão realizadas de 20 a 23 de outubro, das 8h às 11h e das 14h às 18h, somente de forma presencial. Os candidatos devem entregar a documentação exigida, conforme edital, no Campus Avançado de Manacapuru, localizado na Rua Waldemar Ventura (Escola Municipal Zoraida Ribeiro Alexandre).

O Campus Avançado de Manacapuru faz parte da terceira fase de expansão da Rede Federal de Educação, Profissional e Tecnológica. De acordo com o reitor do IFAM, professor Antônio Venâncio Castelo Branco, “o processo seletivo vem consolidar a oferta de ensino profissional e tecnológico ofertado em Manacapuru pelo Ifam, que atualmente já conta com cursos do Pronatec e Educação a Distância”.

O resultado da seleção será divulgado no dia 28 de outubro, no  mural  do  Campus  e no site  www.ifam.edu.br. As matriculas acontecerão no Campus Avançado entre os dias 30 e 31 de outubro, no horário de 8h às 11h e das 14h às 18h. As aulas iniciarão no dia 03 de novembro de 2014.


*Com informações da assessoria

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.