Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Notícias

Imóveis: Haja bala na agulha

Lançamentos de alto padrão tornam custo médio do metro quadrado em bairros como Adrianópolis mais caro que em algumas áreas nobres de SP e RJ



1.jpg Vista do bairro de Adrianópolis. Especialistas no mercado imobiliário afirmam que ainda há muito espaço para verticalização, o que deve manter áreas como Zona Sul e Ponta Negra em valorização pelos próximos anos
03/02/2013 às 11:46

Quem tem planos de morar em um apartamento nos bairros mais valorizados de Manaus também pode, com o mesmo investimento, adquirir um imóvel em alguns dos bairros nobres de São Paulo e Rio de Janeiro. Por lá, muitos imóveis estão à venda com custo por metro quadrado inferior à média de Adrianópolis e Parque Dez, que é de R$ 7,5 mil por metro quadrado de área útil.




Levantamento realizado por A CRÍTICA com auxílio do Zap Imóveis - maior portal imobiliário do País - revela que o custo médio de apartamentos no Adrianópolis é maior que em bairros como Recreio dos Bandeirantes e Santa Tereza, no Rio de Janeiro. Em relação a São Paulo, o bairro manauara está no mesmo patamar que as regiões chiques de Perdizes e Higienópolis, superando os preços médios de áreas como Bela Vista e Planalto Paulista.

Mesmo nas áreas supervalorizados de São Paulo, como Jardins, é possível encontrar imóveis a preços equivalentes aos comercializados na Zona Centro-Sul de Manaus.

(A íntegra deste conteúdo está disponível para assinantes digitais ou na versão impressa).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.