Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
IMÓVEL

Incêndio atinge escola que recebia militares da Marinha no município de Parintins

Os militares estavam hospedados na instituição de ensino por conta das eleições 2018. Não há registro de feridos e a ocorrência não atrapalhou o pleito na cidade



show_foto_agora_partiu_6ED2D5B0-8884-4DC0-838E-81A5E5B3AE0F.JPG A ocorrência acontece no dia do segundo turno das Eleições 2018 (Foto: Google Earth)
28/10/2018 às 11:08

Um incêndio atingiu na manhã deste domingo (28) a Escola Estadual Tomazinho Meireles, localizada na rua Fausto Bulcão, na Zona Oeste do município de Parintins, a 369 quilômetros da capital. Segundo o Corpo de Bombeiros, a ocorrência não atrapalhou o início das eleições na cidade e não houve registro de feridos.

Conforme os bombeiros, o fogo atingiu uma das salas da escola, que está recebendo militares da Marinha do Brasil por conta das eleições 2018. A corporação informou que as chamas teriam iniciado em um aparelho condicionador de ar e se alastrado para o forro de PVC, sofá, persianas e um armário. Todos os objetos tiveram perda total.

O combate ao fogo foi feito inicialmente por militares da Marinha e depois concluído pelos bombeiros.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.