Publicidade
Cotidiano
Notícias

Incêndio destrói casa alugada por haitianos, em Manaus

Residência na av. Constantino Nery, bairro São Geraldo, abrigava seis haitianos e teve queima total do 1º piso. Duas mulheres passaram mal e foram levadas ao hospital 26/09/2015 às 14:12
Show 1
Incêndio destrói casa de haitianos no bairro São Geraldo
acritica.com Manaus (AM)

VEJA IMAGENS

Um incêndio ocorrido nesta madrugada (26), em Manaus, destruiu uma casa onde morava um grupo imigrantes haitianos no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da cidade. 

O incidente ocorreu por volta das 2h30. A residência era de alvenaria, tinha dois andares e fica no beco Nipoã, na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo. A casa era alugada e abrigava seis haitianos. Nenhum deles estava no local momento do incidente, e ninguém ficou ferido.

Entretanto, duas mulheres haitianas, Greta Lomy, 34, e Elvilmim, 29, passaram mal ao saber do incêndio. Elas tiveram que ser socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, onde receberam atendimento.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Janderson Lopes, a casa media 5,15 metros quadrados e passou a apresentar rachaduras nas paredes.

Seis mil litros de água foram usados para combater o fogo, de acordo com os bombeiros. As causas do incêndio não foram confirmadas, mas a residência teve queima total do primeiro piso.

Publicidade
Publicidade