Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2020
Notícias

Incêndio destrói casa alugada por haitianos, em Manaus

Residência na av. Constantino Nery, bairro São Geraldo, abrigava seis haitianos e teve queima total do 1º piso. Duas mulheres passaram mal e foram levadas ao hospital



1.gif Incêndio destrói casa de haitianos no bairro São Geraldo
26/09/2015 às 14:12

VEJA IMAGENS

Um incêndio ocorrido nesta madrugada (26), em Manaus, destruiu uma casa onde morava um grupo imigrantes haitianos no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul da cidade. 



O incidente ocorreu por volta das 2h30. A residência era de alvenaria, tinha dois andares e fica no beco Nipoã, na avenida Constantino Nery, bairro São Geraldo. A casa era alugada e abrigava seis haitianos. Nenhum deles estava no local momento do incidente, e ninguém ficou ferido.

Entretanto, duas mulheres haitianas, Greta Lomy, 34, e Elvilmim, 29, passaram mal ao saber do incêndio. Elas tiveram que ser socorridas e levadas ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do bairro São Raimundo, onde receberam atendimento.

As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros. Segundo o tenente Janderson Lopes, a casa media 5,15 metros quadrados e passou a apresentar rachaduras nas paredes.

Seis mil litros de água foram usados para combater o fogo, de acordo com os bombeiros. As causas do incêndio não foram confirmadas, mas a residência teve queima total do primeiro piso.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.