Publicidade
Cotidiano
Notícias

Incêndio destrói cômodo de casa da Zona Sul de Manaus, mas imagem de santa não é atingida

Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas os próprios moradores conseguiram apagar o fogo. Imóvel ficou parcialmente destruída com as chamas - no entanto, uma imagem de Nossa Senhora de Fátima escapou intacta 17/10/2014 às 10:26
Show 1
Parte do imóvel ficou parcialmente destruído pelas chamas.
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Um incêndio ocorrido na manhã desta sexta-feira (17) destruiu parte de uma casa localizada na travessa da Paz, próximo da avenida Tefé, na comunidade Santa Rita, bairro Japiim, Zona Sul de Manaus. Os moradores chegaram a acionar o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (Cbmam), que se deslocou para o endereço informado, mas os próprios vizinhos ajudaram a conter as chamas.

O fogo começou por voltas das 8h desta sexta e os bombeiros receberam a ocorrência às 8h41, levando apenas 11 minutos para chegar ao local, com um efetivo de seis homens e uma viatura. Mesmo com toda a rápida ação dos militares da Corporação, quando eles chegaram à residência, o incêndio já havia sido contido pelos próprios moradores da comunidade.


O sinistro destruiu cama, colchão, televisor, ar condicionado e vários outros móveis de um dos quartos da casa. Porém, o fogo poupou a imagem de Nossa Senhora de Fátima que estava sobre a cômoda, que sofreu apenas queimaduras em sua moldura.

Os bombeiros permaneceram no local para fazer o rescaldo do sinistro e evitar qualquer tipo de propagação das chamas. 


Publicidade
Publicidade