Terça-feira, 25 de Junho de 2019
FOGO

Incêndio destrói embarcação de pequeno porte no rio Amazonas, em Itacoatiara

Não há confirmação sobre pessoas feridas. A embarcação praticamente sumiu em meio a chamas e acabou sucumbindo nas águas do rio Amazonas



embarca__o_agora.JPG O Corpo de Bombeiros não conseguiu identificar o nome da embarcação (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)
23/07/2018 às 09:56

Um incêndio destruiu uma embarcação de pequeno porte na madrugada desse domingo (22), no rio Amazonas, em frente a orla do município de Itacoatiara, município distante 176 quilômetros de Manaus. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA), não há confirmação sobre pessoas feridas. 

Os Bombeiros relataram que receberam a informação do acidente via rádio. Ao chegar no local, a corporação verificou que a embarcação já estava distante da orla do município do Amazonas. Utilizando uma lancha da Marinha do Brasil, a equipe de militares conseguiu se aproximar do barco e percebeu que o meio de transporte de madeira estava totalmente em chamas.

Ainda o Corpo de Bombeiros informou que não deu para verificar vítimas fatais, tendo em vista que a embarcação praticamente sumiu em meio a chamas e acabou sucumbindo nas águas turvas do rio Amazonas.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.