Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Notícias

Incêndio destrói parte de apartamento no conjunto Viver Melhor

A cozinha e parte da sala foram completamente destruídas. Não havia ninguém no local no momento do acidente.


26/04/2013 às 18:57

Um incêndio causado por um curto circuito destruiu a cozinha e parte da sala de um apartamento localizado no conjunto Viver Melhor, Zona Norte de Manaus. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (26), vizinhos que sentiram o cheiro das chamas controlaram o fogo antes da chegada do Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

As moradoras, uma mulher e seu filho que não foram identificados, não estavam no local no momento do incêndio.

Segundo Carlos André, morador do conjunto e responsável pelo bloco 138, quadra S, onde o apartamento se localiza, por volta de 11h da manhã, vizinhos perceberam que havia chamas saindo das janelas do apartamento e quebraram as janelas para tentar controlar o fogo e impedir que ele se alastrasse.

publicidade

O responsável acredita que um curto circuito iniciou o incêndio, pois o aparelho microondas estava expelindo faíscas elétricas no momento do ocorrido.

A vítima, que chegou horas depois do incidente, foi orientada pelo Corpo de Bombeiros a realizar um Boletim de Ocorrência para dar entrada no pedido de laudo técnico a fim de verificar a causa real do incêndio.


**Com informações da repórter Joelma Muniz

publicidade
publicidade
Incêndio atinge UBS no Zumbi 2 e atendimento está suspenso nesta segunda (22)
Criança de 9 anos é achada morta por Bombeiros após sumir em balneário
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.