Quarta-feira, 12 de Agosto de 2020
Notícias

Incêndio destrói parte de residência no bairro da Compensa, em Manaus

O fogo se iniciou no quarto da residência onde o ar-condicionado estava ligado. A ação rápida dos bombeiros evitou que as chamas se alastrassem e atingissem outras casas do local



1.jpg Incêndio em residência no bairro da Compensa destrói um dos cômodos da casa.
15/09/2014 às 13:09

Um incêndio atingiu uma residência na manhã desta segunda-feira (15) na rua 12 de Dezembro, no beco das pedreiras, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus. Um dos quartos da casa ficou totalmente destruído pelas chamas. A perícia da Polícia Civil ainda vai investigar as causas do sinistro, mas no momento do acidente, o ar-condicionado do cômodo estava ligado e poderia ter provocado o fogo.

A moradora Udileia Ramos Nunes, de 50 anos, tomou um susto quando se deparou com um dos quartos de sua casa pegando fogo. Saiu correndo de sua casa e alertou os vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros. Os brigadistas foram acionados às 12h05 e o tempo de resposta foi de dez minutos para que a viatura chegasse ao local para combater o incêndio.



Três viaturas, sendo uma de combate ao fogo, outra de resgate e a terceira de supervisão estiveram no local com 13 bombeiros e conseguiram extirpar as chamas em poucos minutos. O fogo atingiu apenas um dos quartos que foi totalmente consumido pelo incêndio. O superaquecimento de um aparelho de ar-condicionado pode ter sido a causa do sinistro, porém somente com a investigação da Polícia Civil poderá afirmar essa informação.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.