Sábado, 20 de Julho de 2019
Notícias

Incêndio destrói residência na Zona Leste de Manaus

O Corpo de Bombeiros controlou rapidamente a situação, ninguém ficou ferido.



1.jpg Telhado também foi parcialmente destruído pelo incêndio
16/05/2013 às 18:53

Um incêndio no bairro Coroado II, na Zona Leste de Manaus, destruiu dois cômodos de uma residência onde moram seis pessoas no início da tarde desta quinta-feira (16). O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar as chamas em 10 minutos e impediu que o fogo destruísse o restante da casa. Ninguém ficou ferido.

Por volta de 15h, o Corpo de Bombeiros foi chamado até a Rua São Pedro, nº 305, por uma vizinha identificada como Juliana Ferreira Sanchez, que avistou forte fumaça preta vindo da casa, que se alastrava para outras residências da vila onde a mesma se localiza. As chamas destruíram dois cômodos, parte do telhados e móveis da casa.

Segundo a vizinha, ela socorreu uma criança de seis anos que estava na casa no momento do incêndio e avisou a mãe da mesma que a casa estava pegando fogo. Juliana afirma que a mãe da criança é usuária de drogas, e pode ter iniciado o incêndio.


A mãe, que não teve o nome revelado, afirmou que foi sua filha quem estava brincando com um isqueiro e colocou fogo no colchão de um dos quartos. A criança negou a informação aos bombeiros.

De acordo com o Capitão Clóvis Júnior, comandante da área Leste do Corpo de Bombeiros, a causa real do incêndio será investigada após realização de um boletim de ocorrência na polícia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.