Domingo, 21 de Julho de 2019
Notícias

Incêndio em ramal da BR-174 deixa dois feridos e outro desaparecido

Pai e filho que moravam na casa que foi completamente consumida pelas chamas



1.jpg Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi encaminhada até o local
03/07/2013 às 13:59

O Corpo de Bombeiros foi chamado para apagar um incêndio em uma residência localizada no quilômetro 41 da BR- 174 no início da noite desta terça-feira (2). Três pessoas estavam no local que foi completamente tomado pelas chamas.

As vítimas, identificadas apenas como José e Edson Fernandes foram levadas para Manaus com ferimentos graves. Até o fim da noite desta terça-feira (2), bombeiros continuam a procurar o corpo da terceira vitima, também conhecido como José, nos escombros da residência.

Segundo informações do Major Borges por volta de 19h30 o Corpo de Bombeiros recebeu uma chamada de emergência do ramal ZFM, 11 quilômetros distante da estrada principal. De acordo com o pedido de socorro, um curto circuito no transformador de energia da residência iniciou o incêndio.

Dois carros da corporação seguiram ao local sob comando do Capitão Eric, mas, devido ao difícil acesso, quando chegaram ao local, o fogo já havia se dissipado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.