Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Notícias

Incubadoras garantem estrutura para jovens empreendedores

Nas incubadoras de empresas, os jovens negócios podem contar com estrutura física para funcionar, além de assistência jurídica e contábil, com o diferencial de possuirem autonomia de gestão.



1.jpg O coordenador da Fucapi Incubadora de Tecnologia (FIT), Euler Souza, apresenta novos negócios da instituição
06/02/2015 às 19:11

Quem pretende abrir uma empresa sabe que não basta ter a infraestrutura física. A busca por inovação, conhecimento para fazer as escolhas mais viáveis e saber discernir oportunidades são essenciais para ter sucesso.

Oferecer credibilidade aos clientes também não é nada fácil para quem está há pouco tempo no mercado. Mas que tal conseguir todas essas ferramentas em um único lugar? Esta é a proposta das incubadoras.

“É muito mais do que um espaço. É um programa de suporte ao desenvolvimento de negócios nascentes, que estão no começo", explica o coordenador da Fucapi Incubadora de Tecnologia (FIT), Euler Souza.



Segundo ele, a empresa tem a possibilidade de receber orientação e todo o suporte para se desenvolver de uma maneira saudável. "Depois, ela estará pronta para o mercado e para ter um espaço comercial próprio”, acrescenta.

Quer conhecer mais sobre esse sistema e escolher o que mais se adequa ao seu tipo de negócio? Leia a reportagem completa no jornal A CRÍTICA deste domingo (D3)


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.