Publicidade
Cotidiano
Notícias

INDT muda nome e marca após Microsoft comprar Nokia

Instituição em Manaus passa a ser chamado apenas Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e reforça a busca por novos negócios e parceiros 14/12/2014 às 15:51
Show 1
Marca evoca o trabalho de cooperação
Redação Manaus (AM)

O INDT está deixando de usar  Nokia em seu nome e passa a chamar-se apenas Instituto de Desenvolvimento Tecnológico. A marca da instituição também mudou. O instituto, que é referência em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), justifica as mudanças como um reforço em sua “capacidade em responder com agilidade para promover soluções alinhadas com as necessidades de seus clientes e grandes parceiros, como a Microsoft”. A nova marca INDT tem dois elos como elementos gráficos principais que, conectados, passam o conceito de trabalho de cooperação interdisciplinar.

“Nos adaptamos às constantes transformações inerentes a este mercado com um intenso trabalho rumo à redefinição de nossas áreas foco, além de forte investimento em infraestrutura e desenvolvimento de competências”, explica o presidente da organização, Geraldo Feitoza.

Com nova cara, o Instituto fortalece as parcerias atuais e está aberto para estabelecer outras e ampliar esta carteira, sejam elas com universidades, instituições científicas e empresas públicas ou privadas, como já acontece com universidades renomadas mundialmente, a Vale, a Seagate, além de seu principal parceiro: a Microsoft. “Abrimos as portas e temos todo interesse, além de metas agressivas, para ampliar ainda mais nossa carteira de clientes”, reforça Geraldo Feitoza.

Gestão de pessoas

O Instituto está espalhado por quatro regiões do Brasil, com escritórios em Manaus, Brasília, São Paulo e Recife. O INDT tem na  gestão de pessoas seu principal diferencial. A base de trabalho é orientada para a valorização de talentos, proporcionando um ambiente de possibilidade para experimentação, com laboratórios de classe mundial, oportunidades de interação interdisciplinar e contínuos programas de capacitação, além de um clima informal e sintonizado com uma equipe apaixonada por superação.

Sua atuação é baseada em cooperação com clientes, governo, universidades, empresas e outros institutos, favorecendo o compromisso com pesquisa, capacitação, geração de patentes e produção científica. No INDT, as pessoas são o diferencial, e desafios são oportunidades.


Publicidade
Publicidade