Quinta-feira, 22 de Agosto de 2019
Notícias

Inês Daou é exonerada da presidência da Manauscult

A saída faz parte de uma adequação administrativa, já que a Manauscult irá incorporar a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa)



1.jpg Inês Daou não é mais diretora presidente da ManausCult
06/05/2013 às 20:47

A titular da Fundação Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult), Inês Daou, foi exonerada do cargo de diretora presidente da pasta na manhã desta segunda-feira (6). Após uma reunião na sede da prefeitura, localizada no bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus, ela foi comunicada da decisão pelo secretário municipal, Humberto Michiles.

De acordo com Michiles, a saída de Inês faz parte de uma adequação administrativa, já que a Manauscult irá incorporar a Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP Copa).

Ainda segundo o secretario, um novo nome deve ser anunciado pelo prefeito em breve. "Ele (o prefeito) já deve ter um nome em mente pra assumir o cargo  e nos próximos dias deve revelar o novo titular".

Apesar da fala do secretário, o nome de Bernardo Soares Monteiro de Paula, de 29 anos, saiu no Diário Oficial do Município como o novo presidente Municipal de Cultura e Turismo (Manauscult). Ele já era responsável pela Unidade Gestora do Projeto Copa no âmbito do município de Manaus, a UGM-Copa.

A assessoria de Inês Daou informou que ela não iria se pronunciar sobre o caso à imprensa.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.