Publicidade
Cotidiano
Notícias

Infraero realiza 1º Spotter Day no Aeroporto Eduardo Gomes

Ação proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos de aeronaves em pousos, decolagens e estacionadas no pátio do aeroporto 29/10/2015 às 15:31
Show 1
A ação vai ocorrer no Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes
acritica.com Manaus (AM)

A Infraero promove no próximo dia (07) das 9h às 15h (horário local), o 1º Spotter Day do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes. A ação proporcionará aos fotógrafos profissionais e amadores a oportunidade de registrarem fotos de aeronaves em pousos, decolagens e estacionadas no pátio do aeroporto, além de fotos do terminal de passageiros.

Os spotters geralmente fotografam em pontos de observação próximos às pistas, mas em áreas externas. Na capital do Amazonas, eles estarão a poucos metros das aeronaves, o que permitirá melhores ângulos. É importante destacar que para a atividade serão seguidos todos os processos e normas de segurança para o ingresso à área restrita do terminal.

As inscrições para o evento deverão ser realizadas por meio do site no período de 26/10 a 4/11. Serão disponibilizadas 30 vagas, e os participantes deverão ter no mínimo 18 anos. Para mais informações, confira o regulamento por meio do link  ou ligue para (92) 3652-1018/3652-1672.

Credenciamento para imprensa

O credenciamento de imprensa para registrar o evento será realizado até às 17h do dia 5/11. Os interessados devem enviar o nome da equipe de reportagem e número do RG ou CPF para o e-mail: anik_espara@infraero.gov.br. No dia do evento, o ponto de encontro para a imprensa será no Balcão de Informações do terminal de passageiros I.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade