Publicidade
Cotidiano
Notícias

Ingressos para baile infantil de Carnaval são furtados do stand Central da Folia do AM Shopping

A segurança do centro comercial já trabalha com as imagens das câmeras para identificar os autores do furto e todos os lotes levados já foram identificados; quem quiser entrar com um dos ingressos furtados será barrado 29/01/2016 às 20:42
Show 1
Stand central da Folia no Amazonas Shopping
acritica.com Manaus (AM)

O stand Central da Folia, da Rede Calderaro de Comunicação, no Amazonas Shopping foi alvo de um furto nesta sexta-feira (29) de onde foram levados 100 ingressos individuais e 20 mesas para o Baile Infantil do Tropical Hotel de Manaus, que será realizado na Terça-feira Gorda de Carnaval, no dia 9. Todos os bilhetes levados já foram identificados.

"Tudo aconteceu na troca de turno dos colaboradores, por volta das 16h. A segurança interna já foi acionada e está fazendo uma varredura nas imagens para identificar quem levou os bilhetes. Agora, vamos registrar um boletim de ocorrência na Polícia Civil", explicou o coordenador do stand, Rômulo Oliveira.

A diretora de marketing da RCC, Paula Vieira, ressalta que os interessados em comprar ingressos para a folia infantil devem evitar os cambistas para evitar constrangimentos posteriores. "Quando criamos um ponto de venda, damos ali a garantia de procedência. É muito perigosa a compra por meio de cambistas porque há o risco de que o ingresso comprado seja falsificado ou ainda furtado. O interessado deve evitar comprar ingressos por terceiros porque já identificamos os lotes e quem estiver portando um dos ingressos que foi furtado será barrado", disse.

Publicidade
Publicidade