Publicidade
Cotidiano
CONFIRA OS SELECIONADOS

Inpa divulga lista com 114 aprovados em processos seletivos para cursos de mestrado

Selecionados deverão observar data limite para confirmar interesse em cursar o mestrado, além do prazo de matrícula e documentação exigida 21/12/2016 às 11:24 - Atualizado em 21/12/2016 às 11:45
Show foto fachada inpa paulo mindicello
O Inpa possui nove programas de pós-graduação e um em ampla associação com a Universidade Nilton Lins (Foto: Paulo Mindicello / Divulgação)
acritica.com* Manaus (AM)

O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa/MCTIC), por meio da Coordenação de Capacitação (Cocap), divulga nesta quarta-feira (21) a lista dos 114 candidatos aprovados nos processos seletivos de oito cursos de mestrado dos programas de pós-graduação para ingresso no primeiro semestre de 2017. O Instituto também divulgou a lista de espera com 23 nomes no caso de desistência.    

CLIQUE AQUI E VEJA AS LISTAS

De acordo com os editais, os candidatos selecionados deverão observar a data limite para confirmar o interesse em cursar o mestrado na vaga obtida, além do prazo de matrícula nos cursos e os documentos a serem encaminhados para cada secretaria.

O curso de mestrado em Ecologia foi o que mais aprovou (23), seguido do mestrado em Ciências de Florestas Tropicais com 20 aprovados. O Inpa possui nove programas de pós-graduação e um em ampla associação com a Universidade Nilton Lins (Aquicultura – mestrado e doutorado).

Os selecionados são dos cursos de mestrado em Agricultura no Trópico Úmido (ATU), Biologia de Água Doce de Pesca Interior (Badpi), Botânica (BOT), Ciências de Florestas Tropicais (CFT), Clima e Ambiente (Cliamb), Ecologia (ECO), Entomologia (ENT) e  Genética, Conservação e Biologia Evolutiva (GCBEv).

*Com informações de assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade