Publicidade
Cotidiano
Notícias

Inscrições abertas para o Programa Trainee 2015 da Samsung

Visando recém-formados, inscrições para o programa se encerram em janeiro. Participantes poderão atuar em várias fábricas da Samsung na América Latina. É preciso ter fluência em língua inglesa e domínio de espanhol.  17/12/2014 às 12:00
Show 1
Selecionados terão a oportunidade de desenvolver diferentes funções em várias plantas da empresa
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Seguem abertas as inscrições para o programa Trainee Samsung 2015, que vai recrutar, treinar e desenvolver jovens talentos, permitindo ao recém-formado a experiência de atuar em outros países da América Latina.

As inscrições terminam no dia 18 de janeiro. Com vagas na América Latina, a Samsung oferece oportunidades nos escritórios do Chile, México e Brasil e a possibilidade de fazer intercâmbio entre eles no esquema de job rotation.

O trainee poderá trabalhar em duas áreas de negócios com localizações diferentes ao longo do ano, reforçando a proposta de formação profissional e de aprendizado do programa. As oportunidades são nas áreas de Vendas, Marketing, Recursos Humanos e Logística & Estratégia.

“Nosso objetivo com o Trainee Samsung 2015 é identificar e prover jovens talentos, que se identifiquem com a nossa cultura inovadora e tecnológica”, garante Francisco Cuesta, vice-presidente de Recursos Humanos da Samsung para a América Latina.

A duração total do programa é de um ano. As inscrições se encerram em um mês, podendo ser feitas pelo site www.ciadetalentos.com.br/traineesamsung até o dia 18 de janeiro. Para concorrer a uma vaga, é obrigatório ter conhecimento de inglês no nível avançado e dominar o espanhol é considerado um diferencial.

O processo de seleção é composto por inscrição e testes on-line, dinâmica de grupo, teste oral de inglês, painel e entrevistas com os gestores e com a equipe de Recursos Humanos. Será oferecida remuneração competitiva e benefícios como seguro saúde, previdência privada e até dois salários de bônus por ano.

Publicidade
Publicidade