Publicidade
Cotidiano
Notícias

Inscrições do concurso público para vagas de auditor do TCE-AM são prorrogadas

Feitas exclusivamente pela internet, as inscrições começaram no dia 25 de maio passado e se encerrariam às 14h de hoje (26) 26/06/2015 às 14:54
Show 1
O salário é de R$ 28.947,54 e o edital está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo concurso
acritica.com* Manaus (AM)

As inscrições do concurso público para preenchimento de duas vagas do cargo de auditor do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) foram prorrogadas até a próxima terça-feira (30). O salário é de R$ 28.947,54 e o edital está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pelo concurso.

Feitas exclusivamente pela internet, as inscrições começaram no dia 25 de maio passado e se encerrariam às 14h de hoje (26).

O anúncio de prorrogação, que está previsto no edital do concurso, foi feito na manhã de sexta-feira (26), pelo coordenador–geral da Escola de Contas Públicas e presidente da Comissão do Concurso Público, conselheiro Érico Desterro.

As provas serão realizadas no dia 9 de agosto, em duas etapas. A primeira, de conhecimentos gerais e específicos 1 (objetiva), será realizada pela manhã; e a segunda, de conhecimentos específicos 2 (discursiva), no período da tarde.

Uma das vagas de auditor a ser preenchida era da conselheira Yara Lins dos Santos, que deixou a função para assumir a vaga no colegiado do então conselheiro Lúcio Albuquerque, aposentado em junho de 2014. A outra vaga foi criada pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas, em dezembro do ano passado, após a aprovação, por unanimidade, de Proposta de Emenda Constitucional (PEC).

Poderão concorrer à vaga candidatos que tenham notórios conhecimentos e que estejam em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de ter experiência profissional nas áreas jurídica, contábil, econômica, financeira ou de administração pública. 

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade