Publicidade
Cotidiano
COM CERTIFICAÇÃO

Inscrições para Curso de Formação de Aluno Monitor Militar vão até o dia 5 de abril

A inscrição pode ser efetuada no site cfammilitar.org (que também traz o edital), e a taxa é de R$ 40 mais 1 quilo de alimento não-perecível 22/03/2017 às 05:00
Show alunomonitor
Curso segue a doutrina educacional militar e é direcionado à jovens de 13 à 18 anos de idade finalistas do Ensino Fundamental e Médio dos Colégios Militares e escolas da rede pública / Foto: Divulgação
Paulo André Nunes Manaus (AM)

Vão até o próximo dia 5 de abril as inscrições para o Curso de Formação de Aluno Monitor Militar (CFAM). A atividade é aberta ao público em geral que gosta de militarismo, com visitas nos batalhões do CPE da Polícia Militar do Amazonas (CPAM), Marinha, Exército e Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

A inscrição pode ser efetuada no site cfammilitar.org (que também traz o edital), e a taxa é de R$ 40 mais 1 quilo de alimento não-perecível. O curso será realizado durante o recesso escolar, com certificação, brevê e acessórios nos fardamentos de colégios militares.

O Curso de Formação de Alunos Monitores Militares é realizado anualmente pela coordenação do Grupamento de Monitores Militares e Corpo de Alunos do Colégio Militar da Polícia Militar do Estado do Amazonas, com apoio das demais instituições co-irmãs e cidadãos engajados no projeto.

Ele segue a doutrina educacional militar e é direcionado à jovens de 13 à 18 anos de idade finalistas do Ensino Fundamental e Médio dos Colégios Militares e escolas da rede pública.
O estudante que deseja participar efetivamente do curso deverá preencher todos os requisitos previsto no Edital de Abertura, além de apresentar ou enviar no ato da inscrição a cópia do último boletim escolar, apresentar o “nada consta” com parecer favorável do Corpo de Alunos (colégios militares), além do requerimento assinado pelos pais ou responsável legal. Outras informações pelo 98117-6713.

Publicidade
Publicidade