Terça-feira, 22 de Outubro de 2019
ESPECIALIZAÇÃO

Inscrições para cursos da Escola de Advocacia da OAB encerram nesta segunda (30)

Cursos são “Direito Civil e Processo Civil” e “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário”. Aulas tem previsão para começar entre os dias 20 e 24 de agosto



esa.jpg (Foto: Divulgação)
30/07/2018 às 10:40

Termina nesta segunda-feira (30) o prazo de inscrições para dois cursos de especialização da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Amazonas (ESA/OAB-AM). Os cursos são “Direito Civil e Processo Civil” e “Direito do Trabalho e Processo do Trabalho e Direito Previdenciário”. Cada especialização oferece um total de 60 vagas.

O candidato deve realizar a inscrição, das 10h às 19h, na sede da ESA, na rua São Benedito, 99, bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus. O processo de seleção consistirá na pontuação obtida mediante análise curricular dos candidatos, respeitando-se o número máximo de vagas por turma. O custo dos cursos é R$ 300 para advogados iniciantes e R$ 375 para advogados. Mais informações podem ser obtidas em 3236-5805.



As especializações serão realizadas na sede da ESA no período de 18 meses, totalizando 430 horas. Os módulos serão realizados em uma semana do mês, de segunda à sexta-feira, das 18h às 22h, e sábado, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

A matrícula dos classificados ocorrerá entre os dias 12 de julho e 3 de agosto. A Aula Magna será realizada no dia 7 de agosto de 2018. O início das aulas está previsto para ocorrer entre os dias 20 e 24 de agosto.

O Diretor-Geral da ESA, Paulo Trindade, ressaltou a importância dos cursos de especialização para desenvolvimento jurídico do Amazonas. “Estamos construindo uma consciência jurídica e promovendo qualificação profissional para os profissionais. Esse é o nosso propósito com esses cursos”, disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.