Terça-feira, 21 de Janeiro de 2020
EDUCAÇÃO

Inscrições para EJA com Educação Profissional integrada no Ifam começam nesta sexta (5)

As inscrições são gratuitas e vão até o próximo dia 12. Vagas são para os campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial, Maués, São Gabriel da Cachoeira, Parintins e Avançado Manacapuru



show_261167.JPG Foto: Bruno Kelly/Arquivo AC
04/01/2018 às 20:23

O Instituto Federal de Educação do Amazonas (Ifam) divulgou nesta quinta-feira (4) os editais para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio na forma Integrada na modalidade EJA/PRO-EJA.

As inscrições são gratuitas e vão de 05 a 12 de janeiro de 2018. As vagas disponíveis são para os campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial, Maués, São Gabriel da Cachoeira, Parintins e Avançado Manacapuru.



Para concorrer a uma das vagas ofertadas neste processo seletivo, o candidato deve: ser portador do Certificado da Conclusão do Ensino Fundamental e preferencialmente maior de 18 anos no ato da matrícula.

As inscrições são realizadas exclusivamente on-line no banner do Processo Seletivo, no site do Ifam, até o dia 12 de janeiro. Clique aqui para conferir os editais (nº 28 a 34) e se inscrever.


Mais de Acritica.com

20 Jan
trans_8C3DB8BB-BCF9-43E8-B068-3BED79D3DBF5.JPG

Mutirão retifica nomes e assegura identidade de travestis e transsexuais

20/01/2020 às 20:27

Como o procedimento feito diretamente no cartório não é tão simples (a lista de documentos exigidos é extensa) e nem sempre é barato (custa em média entre R$350 a R$ 400), a ação visa não somente facilitar a vida das pessoas transexuais que desejam alterar o nome e gênero de registro em sua documentação de nascimento, como também vai acompanhar e custear a certidão de tabelionato de protestos


Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.