Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
BOLSA DE ESTUDOS

Inscrições para o ProUni podem ser feitas pela internet até sexta-feira (9)

Os interessados já podem fazer suas inscrições. O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior



inscri__es_Pro_Uni.JPG Podem concorrer brasileiros sem diploma de curso superior que tenham participado do Enem (Foto: Reprodução Internet)
06/02/2018 às 10:07

Os estudantes interessados em obter uma bolsa de estudos por meio do Programa Universidade para Todos (ProUni) já podem fazer sua inscrição na página do programa na internet.

O prazo para as inscrições começa hoje (6) e vai  até sexta-feira (9). O ProUni oferece bolsas de estudo integrais e parciais (50%) em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica.

Podem concorrer brasileiros sem diploma de curso superior que tenham participado do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017 e não tenham zerado a prova.

É necessário, ainda, que o candidato atenda a pelo menos uma das seguintes condições: ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em instituição privada como bolsista integral, ter alguma deficiência, ser professor da rede pública ou estar enquadrado no perfil de renda exigido pelo programa.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.