Publicidade
Cotidiano
ENSINO SUPERIOR

Inscrições seguem abertas para pós em Direito Internacional com módulo na Bélgica

As inscrições devem ocorrer, das 10h às 19h, até o dia 26 de maio (em dias úteis) na sede da ESA, localizada na rua São Sebastião, 99, Adrianópolis 01/05/2017 às 17:08
Show oab
Foto: Divulgação
acritica.com

A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção Amazonas (OAB-AM) está com inscrições abertas para o Curso de Especialização em Direito Internacional e Comunitário. A especialização terá duração de oito módulos, além de um módulo internacional de 50 horas que ocorrerá na cidade de Bruxelas, na Bélgica. O curso será realizado em parceria com a Busineess Management Services – BMS Academy. Durante o módulo na Europa, o estudante terá a oportunidade de conhecer a Corte Internacional de Haia. Confira o edital aqui.

O Diretor-Geral da ESA, Paulo Trindade, ressaltou a importância da oferta do curso que levará alunos do Amazonas para a Corte Internacional de Haia. “É um momento histórico para a comunidade jurídica do Amazonas. A oferta dessa especialização mostra que a OAB está empenhada em oferecer o que há de mais atual e inovador aos nossos advogados”, destacou Trindade. O curso é destinado aos profissionais bacharéis em Direito.

A especialização terá duração de 18 meses (430horas), sendo os 12 primeiros meses destinados às aulas e os três meses subsequentes à produção do Trabalho de Conclusão de Curso. As despesas de passagem e hospedagem do módulo na Bélgica serão custeadas pelos estudantes.

As inscrições devem ocorrer, das 10h às 19h, até o dia 26 de maio (em dias úteis) na sede da ESA, localizada na rua São Sebastião, 99, Adrianópolis. Informações: 3236-5805. Investimento do curso: R$ 320,00 (advogado iniciante), R$ 400,00 (advogado com mais cinco anos de inscrição na OAB). O processo de seleção consistirá na pontuação obtida mediante a análise curricular dos candidatos, respeitando-se o número máximo de vagas por turma.

O sócio fundador da Busineess Management Services – BMS Academy, Bruno Moreira, destacou que o grande diferencial será o contato na prática com os temas mais relevantes do Direito Internacional. “Ele foi pensado com todo o cuidado, por meio das demandas do presidente da OAB-AM, Marco Aurélio Choy, e do Diretor-Geral da ESA, Paulo Trindade, para que os estudantes possam ter contato com o que há de mais atual sobre assunto abordado”, acrescentou Moreira.

Publicidade
Publicidade