Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
QUALIFICAÇÃO

Instituto de Longevidade disponibiliza gratuitamente mais de 300 cursos online

Os módulos disponíveis abordam temas como: ‘Aposentadoria e seu aspecto financeiro’, ‘Estratégia e inovação’, ‘Word básico’, ‘Excel básico’, ‘Inglês básico’, ‘Compliance’ e ‘Comunicação oral’, com certificação



CURSOS_84E14B33-45E9-46CC-82CF-688CC8F45257.jpg
18/05/2020 às 16:30

Com o intuito de contribuir de forma proativa neste período de isolamento - seguindo a recomendação das autoridades sanitárias brasileiras para combater o coronavírus no país permanecendo em casa -, o Instituto de Longevidade Mongeral Aegon disponibiliza 328 cursos online gratuitos em diversas áreas, para os que optarem por aproveitar esse tempo livre possam ampliar seus conhecimentos. As capacitações são abertas a toda a população e é composta por videoaulas, que visam aprimorar competências adquiridas ao longo da vida profissional.

Os módulos disponíveis abordam temas como: ‘Aposentadoria e seu aspecto financeiro’, ‘Estratégia e inovação’, ‘Word básico’, ‘Excel básico’, ‘Inglês básico’, ‘Compliance’ e ‘Comunicação oral’. No final, o participante pode testar os conhecimentos adquiridos ao longo das aulas para receber o certificado.

"O contexto atual tem mostrado que o mundo acelerou a forma de consumo de produtos e serviços para meios digitais. O nosso objetivo em oferecer esta série de quase 300 cursos gratuitos para a população e contribuir ativamente com a capacitação destes profissionais para uma demanda de força de trabalho que tenha cada vez mais familiaridade com o digital", explica Henrique Noya, diretor do Instituto de Longevidade Mongeral Aegon.

Para participar, basta acessar o site do instituto e fazer o cadastro.



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.