Publicidade
Cotidiano
Notícias

Instituto Federal do Amazonas oferece mais de 3 mil vagas para cursos em todo o estado

A data de realização da prova é no dia 13 de dezembro de 9h às 12h (horário local), e de 14h às 19h (horário local), de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato 06/11/2015 às 15:40
Show 1
São oferecidas 3.324 vagas destinadas aos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial e diversos municípios do Amazonas
acritica.com* Manaus (AM)

O Instituto Federal do Amazonas (IFAM) publicou nesta quinta-feira (05) os novos editais de ampla concorrência para o Processo Seletivo 2016/1.

São oferecidas 3.324 vagas destinadas aos campi Manaus Centro, Manaus Zona Leste, Manaus Distrito Industrial, Eirunepé, Humaitá, Lábrea, Manacapuru, Maués, Parintins, Presidente Figueiredo, São Gabriel da Cachoeira e Tabatinga. As taxas de inscrição custam R$20 para os cursos de nível médio e R$50 para os cursos de graduação.

Os editais divulgados na última terça-feira (03) foram anulados por questões técnicas. As novas inscrições poderão ser realizadas de 07 a 27 de novembro, exclusivamente pelo site.

Com a mudança nos editais, não haverá prejuízo para os candidatos que já realizaram as inscrições. A data de realização da prova permanece no dia 13 de dezembro de 9h às 12h (horário local), e de 14h às 19h (horário local), de acordo com a modalidade escolhida pelo candidato no momento da inscrição.

A oferta é para os cursos de Edificações, Eletrotécnica, Informática, Mecânica, Meio Ambiente, Química, Segurança do Trabalho, Automação Industrial, Agropecuária, Florestas, Recursos Pesqueiros, Secretariado, Manutenção e Suporte em Informática, Mecatrônica, Agropecuária, Agroecologia, Paisagismo, Agente Comunitário de Saúde, Enfermagem, Secretária Escolar, além dos cursos de nível superior, tais como: Tecnologia em Alimentos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Processos Químicos, Produção Publicitária, Ciências Biológicas, as licenciaturas em Física, Matemática e Química, Engenharia Mecânica e Civil, Medicina Veterinária, Eletrônica Industrial, Logística, Sistemas de Telecomunicação, Mecatrônica Industrial e Engenharia de Controle de Automação.

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição foi alterado para 07 a 10 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 08 de janeiro. As matrículas ocorrerão de 11 a 20 de janeiro de 2016. Outras informações estão disponíveis nos editais publicados no Portal do IFAM.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade