Publicidade
Cotidiano
Notícias

Instituto inicia nova seleção de entidades sociais

Em 16 anos, o Projeto “Criança e Saúde” já apoiou mais de 60 creches nas diversas cidades em que o Grupo Sabin atua 11/11/2015 às 09:20
Show 1
O novo edital irá selecionar até 20 entidades que serão beneficiadas por um período de dois anos
acritica.com ---

O Instituto Sabin publicou edital de convocação das instituições que desejam se tornar parceiras do Projeto “Criança e Saúde”. Após avaliação e análise dos cadastros, as entidades sociais vencedoras terão acesso à gratuidade de exames laboratoriais e outros apoios, que visam à promoção da saúde e à prevenção de doenças de crianças e/ou adolescentes.

Em 16 anos, o Projeto “Criança e Saúde” já apoiou mais de 60 creches nas diversas cidades em que o Grupo Sabin atua. O novo edital irá selecionar até 20 entidades que serão beneficiadas por um período de dois anos.

Para participar da seleção, as entidades sociais interessadas devem possuir registro regular no CNPJ, estar em dia com o registro junto ao Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da unidade federativa ou município onde atua, atender  as crianças gratuitamente, além de ter todas as suas receitas derivadas de doações (de pessoas físicas ou jurídicas), parcerias ou convênios públicos. Não serão habilitadas entidades cujas receitas sejam 100% públicas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2015 pelo site www.prosas.com.br, no qual o edital estará disponível para consulta.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade