Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
inaugura__o_sabin_2_A0D84CF7-512C-4B54-861B-5981E31787D0.JPG
publicidade
publicidade

Economia

Sabin inaugura nova unidade em Manaus, ampliando a oferta de serviços à população

Referência em medicina diagnóstica no País, o grupo é destaque no mercado manauara, onde inaugura uma nova unidade, no dia 20 de Março  


18/03/2019 às 14:55

Tecnologia de ponta e sustentabilidade em prol da valorização à vida. É com esse propósito que o grupo Sabin, referência em medicina diagnóstica no País é destaque no mercado manauara, onde inaugura uma nova unidade, no dia 20 de Março.   
Com 35 anos de existência, o Sabin está presente em 11 estados brasileiros  e no Distrito Federal. A empresa dispõe de um quadro com mais de 5 mil colaboraderes, distribuídos em 280 unidades de atendimento em todo o País. Em Manaus, esta é a 13ª unidade inaugurada, em menos de sete anos.
A sede, localizada no bairo Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manus já funcionava em fase de testes desde o segundo semestre de 2018. Para a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdala, a inauguração  reforça o compromisso com a população manauara, desde o início dos serviços na cidade, em 2012.  
 “Este momento é um marco para nós, pois mostra o crescimento do Sabin na região e mais uma vez o nosso compromisso de continuar oferecendo um serviço de excelência. Estamos oferecendo além de um atendimento humanizado e acolhedor, com todas as unidades, mantendo o nosso padrão”, contou a porta-voz.

O empreendimento conta com um  Núcleo Técnico Operacional (NTO) planejado. São  mais recursos tecnológicos, como scanner de veias.  Musicista, manobrista e espaço kids também estão entre os serviços. A unidade é uma das mais completas do  Sabin e faz  parte do investimento de R$ 7,8 milhões aplicados na região Norte pelo grupo.


Responsabilidade social
Um dos pilares da política empresarial do grupo é priorizar a causa ambiental e humanitária. Não à toa, o grupo já foi reconhecido como o melhor lugar para se trabalhar na Amazônia, no País e na América Latina.
Segundo o gestor regional do Laboratório Sabin em Manaus, Régis Torres, é fundamental se engajar em ações sociais, e pensar em iniciativas que visem a preservação do planeta.
“Temos uma grande preocupação ambiental, que envolve todo o nosso processo produtivo. A exemplo, temos nessa unidade duas estações de tratamento. E além disso, nos esforçamos para entregar resultados para a sociedade”, diz.
  Entre os serviços entregues  para a população manauara pelo Instituto Sabin estão: quatro academias ao ar livre e quatro ludotecas.

O Sabin venceu em 2018, pelo segundo ano consecutivo, a premiação "Melhores Empresas para Trabalhar na Amazônia", do Instituto Great Place To Worká. O prêmio reconhece as melhores práticas de gestão no norte do País.

publicidade
publicidade
Evento da Google em Manaus discute a participação feminina no mundo tecnológico
Ministério da Justiça quer que tecnologia seja usada para detectar motorista drogado
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.