Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
oportunidade

Instituto Samsung abre vagas para desenvolvedores de software em Manaus

Os candidatos devem ter ensino superior completo nas áreas de tecnologia, ciência da computação, engenharia elétrica e telecomunicação, além de inglês fluente



sidia_samsung.jpg A abertura de vagas se deve ao aumento da demanda dos projetos na área de desenvolvimento de software.
28/10/2016 às 15:32

O SIDIA (Samsung Instituto de Desenvolvimento para a Informática da Amazônia) está com diversas vagas abertas na área de desenvolvimento de software – jogos, protocolo, multimídia e testes.

Os candidatos devem ter ensino superior completo nas áreas de tecnologia, ciência da computação, engenharia elétrica e telecomunicação, além de inglês avançado ou fluente, dependendo do cargo. Os interessados passarão por testes, entrevistas técnicas e avaliações de competências de acordo com o perfil da vaga. 



Para se candidatar, os interessados devem enviar currículos e portfólios para o e-mail sidia@samsung.com ou consultar as vagas no perfil do Linkedin - SIDIA RH.  

A abertura de vagas se deve ao aumento da demanda dos projetos na área de desenvolvimento de software. A gerente de Projetos do SIDIA, Vania Capela, ressalta que trabalhar em parceria direta com a Samsung deixa o Instituto na vanguarda da tecnologia, do desenvolvimento e da inovação de soluções para telefones celulares, tablets, Internet das Coisas, realidade virtual, wearables e jogos com alto padrão. “Trata-se de uma excelente oportunidade para profissionais da área”, afirma.

*Com informações de assessoria


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.