Mais Um

Integrante da comitiva de Bolsonaro em Nova York, presidente da Caixa é diagnosticado com Covid-19

Ele é o quarto integrante do grupo que viajou com o presidente para os EUA a testar positivo para a doença

Portal A Crítica e Agências
26/09/2021 às 19:38.
Atualizado em 08/03/2022 às 23:03

(Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, testou positivo para a Covid-19. Ele informou que está assintomático e que permanecerá trabalhando em casa.

Ele é o quarto integrante da comitiva de Jair Bolsonaro – que foi para Nova York participar da 76ª Assembleia Geral da ONU – a testar positivo para a doença. Outros três ministros que também integraram o grupo informaram neste domingo (26) que testaram negativo para a covid-19. 

Pelas redes sociais, o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos; o ministro do Turismo, Gilson Machado, e o ministro da Justiça, Anderson Torres, confirmaram que não foram infectados. 

Mais cedo, a Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República confirmou que o presidente Jair Bolsonaro também testou negativo. O exame foi realizado na manhã de hoje (26), no Palácio da Alvorada.

*Com informações da Agência Brasil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por