Publicidade
Cotidiano
Notícias

Integrante da FDN é preso com 5 quilos de cocaína em suposto laboratório de drogas, em Manaus

Diogo Souza da Silva, de apenas 24 anos, é apontado pelo delegado titular da Depre como um dos sucessores de "Alê" dentro da facção criminosa Família do Norte 01/12/2014 às 15:30
Show 1
O suspeito foi preso com a droga durante uma blitz policial no município de Humaitá (AM)
Joana Queiroz Manaus (AM)

Policiais da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão (Depre)  prenderam em flagrante Diogo Souza da Silva, de 24 anos, com cinco quilos de cloridrato de cocaina. A prisão aconteceu por volta das 6h desta segunda-feira (1°), no conjunto Vila Real, Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. 

Delegado titular da Depre, George Gomes informou que Diogo ja vinha sendo investigado há mais de um ano e que ele é integrante da facção criminosa Familia do Norte (FDN), um dos scessores do traficante identificado como "Alê", executado a tiros no início do ano no bairro de Petropolis, Zona Centro-Sul.


O suspeito negou as acusações e disse que a casa onde foi preso é da sua namorada, acrescentando que não sabia que havia droga no local. Segundo o delegado, a casa era alugada e funcionava como uma espécie de laboratório de refino e embalagem de drogas.




Publicidade
Publicidade