Publicidade
Cotidiano
Notícias

Inter supera Flu no Brasileirão

Em atuação de gala dos estrangeiros Fórlan e D'Alessandro, o Inter marcou até um gol olímpico 13/07/2013 às 19:23
Show 1
D'Alessandro voltou a jogar bem e teve ótima atuação pelo Colorado
acritica.com Manaus (AM)

O internacional não deu chances ao Fluminense nesta rodada do Brasileirão e venceu o adversário por 3x2 no início da noite deste sábado (13), no estádio Moacyrzão, no Rio de Janeiro.

Aos 19 minutos, após boa jogada do uruguaio Fórlan, que se livrou da marcação de Gum e tocou para D’Alessandro livre marcar o time gaúcho abriu o placar. Fluminense 0x1 Internacional.

Após recuo errado de Digão para Diego Cavalieri, Fórlan mostra oportunsmo ao interceptar a bola e mandar para o gol, ampliando o placar para o time gaúcho aos 33 minutos da primeira etapa. Fluminense 0x2 Internacional.

O Flu conseguiu descontar e marcar seu primeiro gol com Carlinhos em cabeçada após cobrança de falta de Rafael Sóbis aos 35 minutos. Fluminense 1x2 Internacional.

Com um gol olímpico, Fórlan marcou o terceiro do Inter e seu segundo na partida aos 40 minutos. Fluminense 1x3 Internacional.

Precisando vencer a partida em casa, o Fluminense correu atrás do prejuízo na segunda etapa e o matador Fred fez sua parte aos 7 minutos após sobra de bola em confusão na área colorada. Fluminense 2x3 Internacional.

Publicidade
Publicidade