Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
PRISCILA.JPG
publicidade
publicidade

MUDANÇA

Interrogatórios de réus da Operação Maus Caminhos são adiados pela Justiça

As novas datas para a realização das audiências ainda serão definidas e divulgadas pela Justiça Federal


30/08/2017 às 18:23

As audiências para os interrogatórios dos réus do processo 41-9.2017.4.01.3200, referente à Operação Maus Caminhos, agendadas para os dias 30 de agosto e 1º de setembro, na Justiça Federal, foram adiadas. A operação investiga uma organização criminosa que desviou R$ 110 milhões da Saúde do Amazonas.

O adiamento foi definido pela Justiça Federal, em razão de correição em andamento na Seção Judiciária do Amazonas. A juíza responsável pelo processo, Ana Paula Serizawa Silva Podedworny, é também diretora do Foro da Seção Judiciária do Amazonas e participará das atividades da correição.

No dia 31 de agosto, seriam ouvidos os réus Alessandro Viriato Pacheco e Jennifer Naiyara Yochabel Rufino Corrêa da Silva. A audiência do dia 1º de setembro seria destinada ao interrogatório dos réus Mouhamad Moustafa e Priscila Marcolino Coutinho, que hoje foram colocados em liberdade após o pagamento da fiança que teve o valor reduzido.  

As novas datas para a realização das audiências ainda serão definidas pela Justiça Federal. Na tarde de hoje (30), foi ouvido, como testemunha de defesa da ré Priscila Coutinho, o deputado estadual Belarmino Lins. Com o depoimento, encerrou-se a oitiva de testemunhas e o processo segue para a última fase antes da sentença, o interrogatório dos réus.

publicidade
publicidade
Em três meses, Polinter recapturou mais de 280 foragidos da Justiça em Manaus
Justiça decreta prisão de três pessoas pelas mortes na Muzema, no RJ
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.