Sábado, 29 de Fevereiro de 2020
HOMICÍDIO

Investigações sobre morte de cantor Júnior seguem em segredo pela Polícia Civil

Músico foi assassinado na noite do último sábado (29) durante a Festa do Açaí, em Codajás. Nesta terça-feira, Polícia Civil disse que não falaria sobre o caso para não atrapalhar investigações



show_jr1.jpg Cantor foi assassinado no último sábado (Foto: Reprodução)
02/05/2017 às 11:41

As investigações sobre a morte do cantor Melvino de Jesus Júnior, líder do grupo Júnior e Banda, estão em segredo de Justiça. O músico foi assassinado na noite do último sábado (29) no município de Codajás (distante 297 quilômetros em linha reta de Manaus), durante a Festa do Açaí.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) foi encaminhada no dia do crime ao município para ajudar nas investigações. Ainda não há informações sobre a identificação do suspeito do crime.



Nesta terça-feira, a Polícia Civil disse que a DEHS não se pronunciaria sobre o caso para não atrapalhar as investigações. O caso estaria em segredo de Justiça. 

O diretor do Departamento de Polícia do Interior (DPI) da Polícia Civil, Mariolino Brito, disse que a comunicação com a delegacia do município não estava sendo concretizada até a manhã de hoje.

Crime

Segundo a polícia, o crime causou confusão entre as pessoas que estavam no local. Duas outras pessoas que ficaram feridas durante o fato foram encaminhadas para uma unidade hospitalar de Manaus.

Na hora do crime, Júnior estava em frente a um hotel, próximo ao local onde acontecia a festa do Açaí, quando o assassino  se aproximou, atirou três vezes contra o cantor  e  fugiu. Mais de 800 pessoas estavam perto do local do crime e houve alvoroço entre a população.

A Polícia Civil solicitou as imagens de câmeras de segurança de uma loja que fica próximo ao hotel onde Júnior foi assassinado. Todas as hipóteses serão investigadas.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.