Publicidade
Cotidiano
Notícias

Investigador da Polícia Civil em Itacoatiara tem carro alvejado

O fato aconteceu na madrugada de sexta-feira (15), e após 24 horas do ocorrido a perícia ainda não havia comparecido ao local 16/11/2013 às 14:31
Show 1
Veículo recebeu cinco tiros, um sexto disparo teria atingido a sala da casa do investigador
Jaíze Alencar Manaus (AM)

O investigador da Policia Civil, Lincoln de Oliveira Freitas, alocado no município de Itacoatiara, a 170 quilômetros de Manaus, teve o carro alvejado, na madrugada de sexta-feira (15), e após 24 horas do ocorrido a perícia ainda não havia comparecido ao local de acordo com familiares.

O carro do policial, modelo siena, de cor prata, estava estacionado em frente da casa dele quando foi alvejado com cinco tiros, um dos disparos atingiu a sala da casa. O investigador estava dormindo quando foi surpreendido pelos tiros.

Oliveira acionou a Polícia Militar que chegou duas horas depois ao local e o policial já tinha ido para a casa de um amigo.

A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que neste sábado a perícia já havia sido deslocada para o local e que o caso está sendo investigado. Ainda de acordo com a assessoria os tiros possivelmente são de um revólver calibre 38. Até o momento não há pistas sobre os suspeitos.

Até a publicação desta matéria, Oliveira informou que estava aguardando a chegada da perícia de Manaus, pois em Itacoatiara não há peritos.

Histórico do policial civil

Oliveira trabalha há 11 anos como funcionário público, dez deles no município de Itacoatiara onde reside.

Foi aprovado no concurso de 2001 e trabalha diariamente nas ruas. As investigações rotineiras do município circulam em torno de adolescentes que utilizam armas caseiras.

Somente ele e mais três policiais civis atuam na cidade atendendo todos os tipos de ocorrência.


Publicidade
Publicidade