Sábado, 14 de Dezembro de 2019
INTERIOR DO AM

Investigador da Polícia Civil morre após perder controle de carro em ramal de Borba

Cesar Esteves Duarte Júnior estava retornando de uma diligencia em um sítio, que fica próximo ao ramal da lixeira, quando ocorreu o acidente



INVESTIGADOR_E9B2D17C-5DEC-4AE4-821E-A1E0E65EB638.JPG Investigador Cesar Esteves Duarte Júnior. Foto: Divulgação
11/10/2018 às 16:18

O investigador da Polícia Civil Cesar Esteves Duarte Júnior morreu nesta quinta-feira (11), por volta das 13h30, após perder o controle do carro que estava conduzindo em um ramal do município de Borba, distante 151 quilômetros de Manaus.

Outro investigador que também estava no veículo, identificado como Alcides Pereira Martins, ficou ferido. Segundo o delegado Henrique Brasil, responsável pelo Departamento de Polícia do Interior, Alcides está internado no hospital do município, mas não corre risco de morte.



Henrique informou que os dois estavam retornando de uma diligencia em um sítio, que fica próximo ao ramal da lixeira, quando ocorreu o acidente.

A Polícia Civil solicitou do Governo do Estado uma aeronave para levar uma equipe da Perícia Criminal para realizar os procedimentos cabíveis e para transportar o corpo de Cesar Esteves Duarte Júnior até Manaus, onde será velado e enterrado.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.