Publicidade
Cotidiano
Cancelado

Ipaam cancela concurso público de 2014 e devolverá taxa de inscrição dos candidatos

O período para solicitar a devolução das taxas será entre os dias 13 a 27 de outubro e as compensações serão feitas por lote em novembro 06/10/2016 às 15:16 - Atualizado em 06/10/2016 às 15:19
Show vest usp4 850x566
O cancelamento do concurso foi publicado no Diário Oficial do Estado (Divulgação)
acritica.com

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (4) o cancelamento oficial do concurso público de edital n° 001/2014 e comunicou também que a taxa de inscrição será devolvida pela entidade que foi contratada para realizar o certame, a partir deste mês.

A taxa de inscrição paga pelos candidatos será devolvida pela Cetro Concursos, através de depósito bancário. O período de solicitação para devolução das taxas será entre os dias 13 a 27 de outubro e as compensações serão feitas por lote em novembro. Em caso de dúvidas referentes à devolução do valor da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Cetro Concursos através do e-mail: sac@cetroconcursos.org.br.

Os candidatos inscritos no concurso deverão acessar o site da Cetro Concursos (www.cetroconcursos.org.br), no período acima, e preencher a ficha de solicitação de devolução da taxa de inscrição, presente na sessão “Área Restrita para Candidatos”. Na ficha de solicitação haverá um campo específico para inserir os dados bancários.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade