Publicidade
Cotidiano
Notícias

Irmão de vereador é preso em Tapauá (AM) por pescar quelônios e trocá-los por maconha

Segundo a polícia, o parente do vereador e outro homem pescavam quelônios em comunidades distantes, trocavam os animais por drogas e depois vendiam os entorpecentes 29/01/2016 às 11:17
Show 1
Com a dupla foram apreendidas várias porções de maconha, totalizando 500 gramas da droga
ACRITICA.COM Manaus

Dois homens foram presos pelas polícias Civil e Militar no município de Tapauá, distante 449 quilômetros de Manaus, em linha reta, suspeitos de tráfico de drogas. A dupla, segundo a polícia, pescava quelônios e depois trocava os animais por drogas.

Leonardo Gomes Martins, 37, e Evaldo Avelino de Abreu, 38, irmão de um vereador que não teve o nome divulgado, foram capturados em flagrante na manhã de ontem, quinta-feira (28), após semanas de investigação. De acordo com a Polícia Civil, com a dupla foram apreendidas várias porções de maconha, totalizando 500 gramas da droga.


Segundo o delegado da 64ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), Osman Nasser Antunes Aguiar, a dupla costumava viajar para comunidades distantes da cidade de Tapauá, pescava quelônios e depois trocava os animais por drogas. A droga era distribuídas em “bocas de fumo” do município.

Os dois homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. Eles ficaram presos na 64ª delegacia, onde ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade
Publicidade