Domingo, 19 de Janeiro de 2020
DE SAÍDA

Irmão do governador, Evandro Melo entrega o cargo de secretário de Administração

"Estou com sério problema de saúde de minha esposa, e preciso ficar perto dela neste momento", afirmou Evandro, que deixa o cargo amanhã.  Silvio Romano assume a pasta



EVANDROMELO_MARCIOSILVA.JPG Evandro Melo estava no cargo desde fevereiro deste ano (Foto: Márcio Silva)
15/12/2016 às 17:32

Alegando motivos de ordem pessoal, o secretário de Administração do Governo, Evandro Melo, irmão de José Melo (Pros), entregou o cargo nesta quinta-feira (15). 

"Estou com sério problema de saúde de minha esposa, e preciso ficar perto dela neste momento", afirmou Evandro, que disse ter conversado com o governador na segunda-feira e permanece no posto até esta sexta-feira (16).



No início do Governo Melo, Evandro foi empossado como um dos seus secretários extraordinários. No dia 18 de fevereiro deste ano, Evandro Melo assumiu a secretaria de Administração do governo. 

Evandro Melo afirmou que será substituído por Silvio Romano, hoje secretário executivo da Sead. Romano foi secretário municipal de administração na gestão do prefeito Alfredo Nascimento (PR).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.