Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Notícias

Irmãos são presos com mudas de maconha no interior do AM

 O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante



1.jpg Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
17/01/2014 às 12:09

Policiais Militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) prenderam dois irmãos suspeitos de cultivarem mudas de maconha em uma plantação no ramal AZ-3, da comunidade do Sampaio, localizada no município de Autazes (distante 112 km de Manaus). O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima de funcionários da Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), que identificaram a plantação da erva e acionaram os policiais.



Ao chegarem a comunidade, os policiais identificaram a residência dos suspeitos e Waldeno ainda tentou fugir para a mata, mas foi interceptado pela guarnição. O professor também tentou resistir à prisão, porém a polícia conseguiu detê-lo. Com eles foram apreendidos 11 mudas de maconha, que seriam plantadas no terreno dos irmãos.

Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderão pelo crime e estão à disposição da justiça.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.