Publicidade
Cotidiano
Notícias

Irmãs morrem afogadas em lago no município de Tefé (AM)

Pedrina Ferreira de Oliveira, Paulina Ferreira de Oliveira e Paula Ferreira de Oliveira - todas com idades entre 9 e 13 anos - morreram afogadas nas proximidades da Praia da Juliana, no interior do Amazonas 15/02/2016 às 12:11
Show 1
Crianças estavam nadando em lago e morreram afogadas
acritica.com Manaus (AM)

Os corpos de três irmãs foram encontrados na manhã desta segunda-feira (15) em um lago no município de Tefé, distante 575 km da capital Manaus. Pedrina Ferreira de Oliveira, de 9 anos, Paulina Ferreira de Oliveira, de 10 e Paula Ferreira de Oliveira, 13, morreram afogadas nas proximidades do local conhecido como Praia da Juliana.

De acordo com os pais das meninas, Manoel Costa de Oliveira, 73, e Graciene de Castro Ferreira, 32, as meninas saíram de casa com o objetivo de visitar um tio, mas em seguida decidiram passear de canoa e tomar banho no lago.

Populares que estavam presentes no local onde os corpos foram encontrados disseram aos policiais do município que elas estavam na praia quando a canoa se afastou. Uma das meninas ainda tentou alcançar a canoa, mas acabou sumindo nas águas do rio.

Ainda de acordo com populares, ao avistarem a irmã se afogando, as outras duas meninas tentaram socorrê-la, porém não tiverem êxito e morreram juntas, todas afogadas. O corpo foi retirado da água por populares e os bombeiros não foram acionados para esta ocorrência.


Publicidade
Publicidade