Publicidade
Cotidiano
ARTICULAÇÃO

Joelson Silva assume a liderança do prefeito Artur Neto na Câmara Municipal

Vereador ligado ao deputado federal Silas Câmara foi suplente na legislatura passada e eleito em 2016 com pouco menos de oito mil votos 22/05/2017 às 16:29
Show joelson
Vereador Joelson Silva é filiado ao PSC (Foto: Tiago Corrêa / CMM)
Janaína Andrade Manaus (AM)

O prefeito de Manaus, Artur Neto, convidou o vereador Joelson Silva (PSC)  para assumir o posto de liderança do governo na Câmara Municipal de Manaus (CMM). O convite foi prontamente  aceito pelo parlamentar.

Artur fez o convite durante o evento em que anunciou os novos secretários da gestão municipal. Além de Joelson, estavam cotados nomes como o da vereadora Therezinha Ruiz (DEM) e Álvaro Campelo (PP), mas o parlamentar correligionário do deputado federal Silas Câmara (PSC) levou a melhor.

Joelson Silva está em seu primeiro mandato como vereador eleito, mas em 2015 chegou a assumir uma cadeira na Câmara Municipal já que era suplente de Gilmar Nascimento quando este assumiu a Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão (Semad).  Nas eleições de 2016, ele teve 7.959 votos.

"Fico muito lisonjeado com o convite, já presido a CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) e tenho aprendido muito, e acredito que o apoio dos colegas vamos ajudar a administração do prefeito Artur", afirmou ele, dizendo ter sido pego de surpresa com o convite.

"Não posso negar que pertenço a um grupo político que é a Assembleia de Deus e vou comunicá-los. já tive uma conversa antecipada com o deputado Silas sobre uma série de questões, porque tinha sido ventilado alguma coisa sobre isso, mas eu realmente não sabia", afirmou.

Publicidade
Publicidade