Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Notícias

Joelson Silva assume cadeira na CMM nesta quinta-feira (30)

Nomeações de vereadores em secretarias municipais abriram espaço para dois suplentes assumirem mandatos. Jaildo dos Rodoviários também vai tomar posse na Casa Legislativa



1.jpg Joelson Silva tem 40 anos, ensino superior completo, é casado e trabalha na Ouvidoria do Estado. O novo vereador teve 7.117 votos em 2012
01/05/2015 às 14:22

Segundo suplente da coligação “Manaus Nossa Responsabilidade”, Joelson Silva (PHS) assume às 11h desta quinta-feira (30) a cadeira deixada por Gilmar Nascimento (PDT) na Câmara Municipal de Manaus (CMM). A informação é da Coluna Sim&Não de A CRÍTICA.

Gilmar Nascimento se afastou do Legislativo  municipal para assumir a Secretaria de Administração, Planejamento e Gestão (Semad) da Prefeitura de Manaus. O primeiro suplente da coligação, o ex-vereador Luiz Alberto Carijó (PDT), também vai uma pasta na administração municipal e, por consequência, abre vez para Joelson Silva, que é do mesmo partido do presidente da Casa, Wilker Barreto.

Joelson Silva tem 40 anos, ensino superior completo, é casado e trabalha na Ouvidoria do Estado. O novo vereador teve 7.117 votos em 2012.

Outro suplente que vai assumir mandato de vereador, ainda sem data confirmada, é Jaildo dos Rodoviários, que foi eleito pelo PRP na mesma coligação. Entretanto, Jaildo é o terceiro suplente. Ele assume a cadeira deixada por Sildomar Abtibol (Pros), que se afastou para assumir a Secretaria Municipal Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.