Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Notícias

Joilto e Rossy lançam candidatura à presidência do boi bumbá Caprichoso em Parintins

Neste sábado (24) também o presidente da comissão eleitoral, Hugo Levy Filho, reunirá com os demais membros para definir o dia de realização da eleição



1.jpg Rossy e Joilto compuseram chapa para disputar a presidência do Azul e Branco
24/08/2013 às 10:49

O empresário Joilto Azêdo lança neste sábado (24), em Parintins ( a 325 quilômetros de Manaus), a candidatura dele à presidência do boi bumbá Caprichoso. O artista plástico Rossy Amôedo é o vice na chapa.

O levantador de toadas, David Assayag, e o “Pop da Selva”, Arlindo Junior, serão algumas das atrações da festa, que inclui ainda o grupo Azul e Branco. A informação é do coordenador de campanha, Karú Carvalho. Neste sábado (24) também o presidente da comissão eleitoral, Hugo Levy Filho, reunirá com os demais membros para definir o dia de realização da eleição. A data mais provável é o dia 22 de setembro.

De acordo com o coordenador, Joilto e Rossy também apresentarão o slogan da campanha: “Nossa estrela é o Caprichoso”. “Queremos fazer deste encontro uma grande festa de confraternização entre os sócios. Será uma festa em que todos poderão ouvir a proposta dos nossos candidatos que dirigirão o boi Caprichoso”, comentou Karú. Na quinta-feira (22), sócios e torcedores do boi fizeram recepção calorosa aos dois, que estavam em Manaus e participaram de reuniões com sócios do Movimento Marujada (MM).

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.