Domingo, 22 de Setembro de 2019
Notícias

Jornal espanhol afirma que Hugo Chávez foi mandado para casa após descobrir novo tumor

A transferência teria sido feita na última sexta-feira, depois de os médicos terem avaliado negativamente o resultado de uma tomografia



1.jpg Hugo Chávez
01/03/2013 às 11:54

De acordo com informações do jornal espanhol “ABC”, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, teria sido levado à residência presidencial na ilha La Orchila, com o objetivo passar a fase final de sua doença em um ambiente familiar.

Ainda segundo informações do jornal, a transferência teria sido feita na última sexta-feira, depois de os médicos terem avaliado negativamente o resultado de uma tomografia. De acordo com o exame, tumores no pulmão estariam se desenvolvendo rapidamente, afetando 35% do órgão esquerdo, informou o diário citando fontes próximas à equipe médica.

O vice-presidente da Venezuela Nicolás Maduro, no entanto, não comentou a informação e se limitou a dizer que o Chávez está lutando pela sua saúde e sua vida durante um congresso em Caracas nesta sexta-feira (1).





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.