Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
TRAGÉDIA

Jornalista Ricardo Boechat morre em queda de helicóptero, em São Paulo

Boechat tinha 66 anos e retornava de Campinas, onde havia dado uma palestra. Piloto da aeronave também morreu no acidente, segundo o Corpo de Bombeiros



boechat_AFBA7DF9-9B41-4EA5-AED9-344480D91724.jpg
11/02/2019 às 12:00

O jornalista Ricardo Boechat, da TV Bandeirantes e da Band News FM, morreu em uma queda de helicóptero na manhã desta segunda-feira (11).  A informação, segundo a revista Veja, foi confirmada pelo Governo de São Paulo.

O acidente ocorreu por volta das 12h, horário de São Paulo. Na queda, o helicóptero bateu na parte dianteira de um caminhão que transitava pela via. Segundo o Corpo de Bombeiros, Boechat e o piloto, que não teve o nome divulgado, morreram carbonizados.

Ricardo Boeachat tinha 66 anos e era um dos principais nomes do jornalismo brasileiro.  Ele já passou pelos principais jornais do País, como O Estado de São Paulo, O Globo e Jornal do Brasil, além de ter trabalhado na TV Globo. Atualmente, apresentava o Jornal da Band.

Boechat estava  retornando de Campinas, onde deu uma palestra, para a capital paulista.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.