Terça-feira, 21 de Maio de 2019
LUTO

Morre jornalista sobrevivente de acidente da 'Chape' após infartar jogando futebol

Rafael Henzel participava de "peladas" às terças-feiras. Ele foi levado de helicóptero ao Hospital Regional de Chapecó (SC), mas não resistiu



rafael-henzel_F1C363E4-4757-4AEB-8E19-CE9B4CE9E680.jpg
Foto: Reprodução/Internet
26/03/2019 às 21:18

O jornalista Rafael Henzel, sobrevivente do acidente aéreo da Chapecoense, morreu nesta terça-feira (26), aos 45 anos, após sofrer um infarto enquanto jogava futebol. Ele chegou a ser levado de helicóptero ao Hospital Regional de Chapecó (SC), mas não resistiu.

A informação foi confirmada ao site UOL Esporte por um primo de Rafael. O narrador costumava participar de “peladas” às terças-feiras. Na partida de hoje, ele se sentiu mal e precisou ser socorrido.

Henzel foi um dos seis sobreviventes do voo LaMia 2933. O avião, que levava a delegação da Chapecoense para a Colômbia, caiu no dia 28 de novembro de 2016 próximo ao aeroporto na cidade de Rionegro e matou 71 pessoas. A Chape disputaria a primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.