Quarta-feira, 19 de Junho de 2019
Notícias

José Melo diz que ao terminar o mandato vai voltar a dar aulas

Governador, que no seu segundo ano de mandato enfrenta uma batalha judicial para permanecer no cargo, afirmou hoje (4) que quer voltar a ser professor



1.jpg Governdor lançou plano para combater a malária
04/02/2016 às 10:59

O governador José Melo (Pros) afirmou, na manhã desta quinta-feira (4), que não quer ser mais candidato a nenhum cargo eletivo. Ele disse que quando terminar o atual mandato vai voltar a dar aulas, que ele disse ser uma das coisas que mais ama fazer.

A afirmação José Melo foi dada na sede do governo, na Compensa, por ocasião do lançamento do Plano de Intensificação das Ações de Controle da Malária 2016.

O governador falava sobre problemas na área de Saúde do Estado, quando disse estar pagando o preço por quebrar paradigmas na saúde, ao começar a acabar com a "máfia dos roubos no setor".

No último dia 25, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM) cassou o mandato de Melo e do vice, Henrique Oliveira (SDD), em um processo por compra de votos. Os dois vão recorrer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Se a Corte Superior mantiver a decisão do TRE-AM, José Melo ficará inelegível por oito anos.

*Com informações da repórter Silane Souza

Receba Novidades


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.