Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
GOVERNADOR DO AMAZONAS

José Melo lamenta morte de Teori Zavascki e decreta luto de três dias

O Ministro do Supremo estava entre os quatro passageiros de um jatinho que caiu na tarde desta quinta-feira (19), em Paraty, no Rio de Janeiro



JOS__MELO0333.jpg
Melo decreta luto de três dias após morte do Ministro do Supremo
19/01/2017 às 19:48

O governador do Amazonas, José Melo decretou, na noite desta quinta-feira (19), luto de três dias em decorrência da morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki.

"O Governo do Amazonas lamenta a morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, falecido nesta quinta-feira (19), aos 68 anos de idade, em um acidente aéreo, e informa que será decretado luto de três dias em respeito ao magistrado e professor brasileiro, que atuava como ministro do STF desde 29 de novembro de 2012", disse Melo, em nota enviada a imprensa.

Acidente aéreo
A morte do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Teori Zavascki foi confirmada na tarde desta quinta-feira (19). O ministro estava entre os quatro passageiros de um jatinho que caiu ainda na tarde de hoje, por volta das 13h, em Paraty (RJ).

O filho de Teori Zavascki, Francisco Prehn Zavascki, publicou na rede social Facebook a confirmação da morte do pai. “Caros amigos, acabamos de receber a confirmação de que o pai faleceu! Muito obrigado a todos pela força!”, escreveu Francisco.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.