Publicidade
Cotidiano
Notícias

Jovem de 14 anos teve virgindade vendida por 'amiga' no bairro Mauazinho, Zona Leste

A vítima teria sido levada à casa do suspeito por uma amiga, identificada apenas como “Gleida”, de 19 anos. A amiga teria negociado com o suspeito a virgindade da vítima, por uma quantia de R$ 80 01/07/2015 às 17:43
Show 1
O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca)
Édria Caroline Manaus (AM)

Um homem identificado apenas por “Ivandro”, de 36 anos, é suspeito de estuprar uma adolescente de 14 anos. O crime aconteceu na última quarta-feira (24), na rua Groelândia, bairro Mauazinho, Zona Leste.

As informações preliminares apontam que a vítima teria sido levada à casa do suspeito por uma amiga, identificada apenas como “Gleida”, de 19 anos. Essa amiga Gleida teria negociado com o suspeito a virgindade da vítima, por uma quantia de R$ 80.

A vítima teria ido com a amiga até à casa do suspeito sem saber as reais intenções da mesma. Ao chegar lá, tomaram uma bebida e a adolescente acabou dormindo, quando o suspeito aproveitou para abusá-la sexualmente. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), que procura pelos suspeitos do crime.

Publicidade
Publicidade